Bolsa de monitoria
Prezados(as) estudantes,
Comunicamos que está aberta uma vaga de monitor(a) para o Programa de Monitoria Indígena e Quilombola da UFSC no Campus Araranguá. O programa é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em conjunto com a Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) e é uma das ações de incentivo à permanência dos estudantes indígenas e quilombolas.
Trata-se de monitoria remunerada e a Instrução Normativa nº 001/2019 PROGRAD/SAAD deve ser lida integralmente pelos(as) candidatos(as). Todas as atribuições do(a) monitor(a) podem ser conferidas no mesmo: http://prograd.ufsc.br/files/2019/08/InstrucaoNormativa001_2019_PROGRAD_SAAD.pdf
A supervisão do(a) monitor(a) caberá à Professora Camila Carvalho (DCS).
Os pré-requisitos para inscrição na seleção são:
1) ser estudante regularmente matriculado no curso de graduação em Medicina da UFSC Campus Araranguá, cursando a 3ª fase.
2) não receber outras bolsas de ensino, pesquisa, extensão ou estágio (é possível acumular esta bolsa com outros benefícios da Assistência Estudantil);
3) não estar em débito com relatórios de monitoria anteriores.
Os(as) interessados(as) devem enviar e-mail até segunda-feira (19/08/2019) às 23h59min com o assunto “Programa de monitoria indígena e quilombola” para os dois endereços a seguir: camilacarvalhoamorim@gmail.com/ antoniorsjr@gmail.com. O(a) candidato(a) deve anexar a esse e-mail seu histórico-síntese acadêmico.
A seleção se dará através de entrevista coletiva, a ocorrer no dia 20/08 (terça-feira) das 17 às 18h00, na sala 304A. Os critérios avaliados serão: rendimento acadêmico; habilidade didática e interesse pelas políticas de permanência estudantil.
Atenciosamente,
Coordenação da Medicina UFSC Araranguá.