Inscrições abertas para o Apoio Pedagógico de Física, Cálculo e Pré-Cálculo no Campus UFSC Araranguá

05/04/2016 15:00

Caro(a)s estudantes!

Estamos com as inscrições abertas para o Apoio Pedagógico de Física, Cálculo e Pré-Cálculo. Nestes apoios, os estudantes terão aulas de matemática básica e avançada, física que auxiliarão no processo de aprendizagem da disciplina de Cálculo I e de Física A.

Objetivo:

Desenvolver ações de apoio pedagógico que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação dos estudantes nos cursos de graduação da UFSC Campus Araranguá, proporcionando-lhes condições pedagógicas que atendam as suas necessidades de aprendizagem.

Metodologia:

Para o desenvolvimento do Apoio Pedagógico serão ofertadas turmas de 3h/a semanais para trabalhar com os conteúdos tratados nas disciplinas de Cálculo I e Física A em sintonia com o que vem sendo ministrado na disciplina, a fim de mobilizar os estudantes a participação no apoio, como também, proporcionar a eles o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas com qualidade.

Período de inscrições de 05/04 a 10/04/2016. (prorrogado até dia 15/04/2016)

Para realizar a inscrição preencher os formulários abaixo. O estudante pode optar por mais de um apoio pedagógico se desejar. Os horários assim como as demais informações constam nos formulários.

– Inscrição para Apoio Pedagógico de Pré-Cálculo

– Inscrição para Apoio Pedagógico de Cálculo (Inscrições encerradas)

– Inscrição para Apoio Pedagógico de Física

Participem!