Orientações sobre o período de ajuste on-line de matrícula de 09 a 13 de fevereiro de 2019 para os veteranos

04/02/2019 08:50

Atenção veteranos,

O resultado da matrícula já foi processado. Confiram seus espelhos de matrícula para confirmar se conseguiram vaga nas disciplinas que pediram e se o sistema reconheceu os pré-requisitos necessários. Com a mudança dos códigos das disciplinas tivemos alguns problemas deste tipo.

Caso ocorra alguma inconsistência, o sistema de matrícula abrirá novamente de 09 a 13 de fevereiro de 2019. Neste período, vocês poderão modificar a matrícula: incluir ou excluir disciplinas. A última solicitação confirmada no sistema é a que ficará valendo.

Ainda, aos alunos que ficaram abaixo da carga horária mínima semanal, devem adicionar outras disciplinas no ajuste on-line, exceto os formandos de 2019-1.

Informamos, ainda, que algumas disciplinas foram canceladas e outras tiveram suas vagas aumentadas. Para verificar isso, vocês precisam consultar o CADASTRO DE TURMAS dentro do CAGr.

Ainda, se você conseguiu vaga em disciplina concorrida e pensa em trocar, analise bem, pois as chances de ficar sem a anterior e a próxima que selecionou são grandes. Para aqueles que tiverem problemas com pré-requisitos não cumpridos em virtude de problemas no currículo, peçam novamente neste período de ajuste on-line.

resultado do ajuste sairá dia 22/02/2019 para todos os estudantes.

No período de ajuste excepcional (11/03 a 13/03) somente trataremos casos de: formandos, estágios e estudantes abaixo da carga horária mínima semanal e ainda aqueles que porventura ficaram sem matrícula, em virtude de problemas de atualização do currículo.

Qualquer problema ou dúvida, contactar a secretaria antes do término do ajuste pelos fones 3721-4680, 3721-6448, 3721-6937 e 3721-6936.

Atenciosamente,

Equipe da SIG

Observação: Os calouros não precisam realizar nenhum procedimento!